Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Espaços para festas de casamento

Depois de dizer sim ao pedido de casamento, as noivas iniciam uma verdadeira corrida contra o tempo para acertar todos os detalhes da festa e da cerimônia, digo outras noivas, porque a minha, com dois anos antes do grande dia, já estava de olho em tudo por ai, embora maioria dos noivos fecham os contratos com o cerimonial no topo da lista, nós, fizemos tudo ao contrário, começamos com o vídeo, depois as fotos, decoração e agora vamos falar um pouco de espaço para recepcionar os convidados, fiquem tranquilos que vamos falar de todos...Inclusive do cerimonial!
 Agora falando no espaço, a beleza e a sofisticação de um lugar não são os únicos fatores a serem considerados na hora da decisão. Pesquisar é importante para a comparação dos serviços propostos. Saber o que o local oferece e comparar o custo beneficio é essencial. Mesmo com um leque de opções em mãos, para escolher o espaço ideal entre as alternativas mais adequadas ao gosto e ao orçamento, o casal precisa seguir algumas recomendações.

1 – É Primordial pensar no bem estar dos convidados.
2 – Conheça a capacidade do local antes de escolhê-lo.
3 – A segurança dos convidados merece atenção prioritária.
4 – Procure um assessor de casamentos ou uma empresa especializada para conhecer o local escolhido.
5 – Fuja dos imprevistos do tempo, é importante ter um “plano B” caso o local de seu casamento seja aberto.
6 – Leve em consideração também se o local irá manter seus convidados todos no mesmo ambiente.



Seguindo essas dicas chegamos à conclusão que deveríamos escolher um lugar bom e é claro, acessível há nossas condições, optamos pela chácara Reino Selvagem, localizada no município de Itatiba, próximo ao centro, ou seja, nada de pegar estrada depois de tomar umas garapas ardentes!!! Segue algumas fotos do local:




Essas imagens foram cedidas pelo Carlinhos do VIP SOM e LUZ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o telefone da chacara Reino Selvagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá... Não tenho aqui, mas se não me falha a memória, é 4538-0850...o final é este, tenta 4524, 4594 e 4487, procurei no contrato e lá também não tem...a Dona chama Margarida... Espero ter ajudado...abs

    ResponderExcluir